Uma certa empresa precisava contratar um contador. O entrevistador dessa empresa fez a mesma pergunta a quatro candidatos: como você faz a contabilidade da empresa?
O primeiro candidato limitou-se a falar da sua vasta experência profissional e, acrescentou que gostaria muito de trabalhar na firma.
Entrevistador: obrigado, foi um prazer conhecê-lo.
O segundo candidato contou como sabe preparar relatórios complexos e, que já trabalhou numa empresa multinacional por mais de 20 anos.
Entrevistador: obrigado, foi um prazer conhecê-lo.
A terceira candidata disse que coordenou um departamento grande de contabilidade de uma firma com mais de 5.000 funcionários. Além disso, possuia um MBA em Direito Tributário.
Entrevistador: obrigado, foi um prazer conhecê-la.
O quarto candidato, entretanto, respondeu à pergunta de forma direta e suscinta: eu faço a sua contabilidade do jeito que o senhor quiser.
Entrevistador: contratado!
Lucros contábeis podem ser fácilmente manipulados, fabricados e disfarçados. Isso se chama contabilidade criativa.
Portanto,
se você busca crescimento, invista em dividendos.
se você busca rendimento, invista em dividendos.
se você busca preservação de capital, invista em dividendos.
O recebimento de dividendos na sua conta se traduz em dinheiro vivo na mão. Fato real. Comprovante tangível e palpável de lucro no seu bolso. Evidencia de lucratividade da firma sendo compartilhada sistemáticamente e periódicamente com você; mês após mês, trimestre após trimestre, semestre após semestre, ano após ano.
Tente dividendos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário